Alerta
Estamos a experienciar algumas dificuldades com o nosso motor de reservas, pelo que, solicitamos que nos contate através das seguintes alternativas:
Telef: +351 249 247 360
E-mail: info@cdohotel.com
Esperamos ser breves.
Contactos
Sejam bem-vindos!
A Casa dos Ofícios Hotel oferece-lhe um encontro marcado com o conforto e bem-estar, num ambiente familiar, ideal para quem procura a tranquilidade nas férias ou nas estadias de trabalho.
Reserve
VISITA VIRTUAL
Quer conhecer a nossa Casa? Faça uma visita virtual ao nosso espaço e encante-se com os detalhes que reservamos para si.
Visita
Selo Clean & Safe
A implementação de medidas adicionais para garantir o bem-estar e a segurança dos nossos hóspedes e equipa, são a nossa prioridade. Reserve com segurança.
Reserve
Quartos
Escolha a tipologia de quarto que mais se adapta às necessidades da sua estadia.
Reserve
Honramos o passado
Unidade hoteleira de quatro estrelas localizada no coração do Centro Histórico de Tomar, numa casa de família datada do séc. XVIII, totalmente reabilitada preservando todos os elementos arquitetónicos representativos.
Reserve
Eventos
Organize uma reunião familiar ou evento corporativo nos nossos espaços comuns. Todas as áreas podem ser adaptadas às suas necessidades.
Reserve
Reabilitação
Toda a reabilitação pretendeu preservar os traços originais do edifício.
Reserve
Conforto e História
Como áreas comuns apresenta, além da receção e da sala de pequenos almoços, uma aprazível sala de estar, biblioteca e um simpático pátio.
Reserve
À descoberta do passado...
Cada quarto, um ofício.
Cada um dos 14 quartos da Casa dos Ofícios tem como inspiração um dos ofícios históricos da cidade, procurando estimular a sua curiosidade sobre a história desta casa e da própria cidade de Tomar.
Reserve
Suíte Superior
Reserve
Quarto Duplo Deluxe
Reserve
Quarto Duplo Superior
A melhor opção de reserva para famílias.
Reserve
Comodidades
Entre as comodidades desta propriedade estão uma receção 24 horas e serviço de quartos, juntamente com acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Reserve
Uma experiência em que prevalece o Conforto.
Reserve
Previous
Next

Suite Superior

A tipologia Suite Superior com 37m2, apresenta uma sala de estar, sendo ideal para famílias numerosas. Esta tipologia dispõe de uma cama de casal com capacidade máxima 2 adultos e 2 crianças.

Quarto Duplo Standard

A tipologia Quarto Duplo Standard com 20m2, apresenta uma decoração confortável e acolhedora. Esta tipologia dispõe de uma cama de casal com capacidade máxima de 2 adultos.

Quarto Duplo ou Twin Superior

O Quarto Duplo ou Twin Superior com 28m2, apresenta uma varanda com vista para a cidade. Este quarto varia entre cama de casal ou duas camas individuais e tem capacidade máxima de 2 adultos e 2 crianças.

Quarto Duplo Deluxe

O Quarto Duplo Deluxe com 22m2, apresenta elementos arquitetónicos originais do edifício. Esta tipologia dispõe de uma cama de casal com capacidade máxima de 2 adultos.

Sobre Tomar

Abundam histórias de heroísmo, em Portugal. Histórias de gente indómita que resiste e combate com coragem inquebrantável; incontáveis episódios de uma natureza fortemente independente, de antes quebrar que torcer. Tomar teve a sua conta de combates, de valerosas figuras, de cercos bem e mal sucedidos, passou de mão pela força uma vez ou outra – mas, olhando com a distância ´ que o tempo permite, a sua história será mais marcada pela adequação às circunstâncias. Adaptar-se foi a forma de resistência encontrada por Tomar. Não é uma questão de complacência ou falta de coluna vertebral, será antes, arrisca-se, um misto de instinto de sobrevivência e da preguiça que nasce do conforto: pois quem acharia defeito num tão formoso e manso vale em decoroso namoro com a água? Que valores justificariam o sacrifício de tão doce viver?

A Casa dos Ofícios

As casas tendem a viver mais que quem as faz. Como esta. No século XVIII, alguém quis afirmar de forma sólida que pertencia a Tomar e que lhe era devido um lugar central no ‘eixo do poder’, na rua que ligava a Praça onde a Câmara Municipal encara a Igreja de São João Baptista à outra Praça onde pontifica o Pelourinho. As janelas voltam-se, na sua maioria, para o Convento de Cristo, como que guardando quem nos guarda.

CONTACTOS